RECEITAS INFO. | DÚVIDAS
 
 
Reiki

O Reiki é uma palavra Japonesa que significa “energia vital universal” e foi descoberto pelo Dr. Mikao Usui, um theologista japonês.
Nesta terapia, as mãos são usadas como instrumentos de cura, executada por um mestre de Reiki, através de toques suaves em pontos de conversão de energia.

Para que serve?

É uma técnica que faz uso da energia universal ou energia do criador para a colocar ao serviço do corpo. Esta procura a harmonização do equilíbrio transmitindo um intenso relaxamento neurológico e a activação do sistema imunológico, visando manter ou recuperar a saúde, reduzir o stress diário e repor a energia do corpo.
O Reiki é um método para despertar o poder que habita dentro de nós, captando e multiplicando energia. Funciona como instrumento de transformação de alergias nocivas em benéficas.

Benefícios do Reiki...

Reiki permite que o cliente e o terapeuta possam entrar em contacto com a globalidade do seu ser, sua essência divina e humana, permitindo ocorrer transformações positivas globais, num percurso de crescimento continuo e permanente.
Este trata a partir da raiz do problema e não apenas os seus sintomas. Quando apenas tratamos os sintomas, não estamos a tratar verdadeiramente o problema.
O Reiki restabelece a energia universal, cria um sentimento de relaxamento profundo, remove os bloqueios de energia, transmitindo um fluxo de energia por todo o corpo.
Esta terapia pode aliviar a dor e minimizar problemas rapidamente.
É um poderoso antídoto contra o cigarro, o alcoolismo e as drogas que degeneram a humanidade.

O Reiki é reconhecido desde 1962 pela Organização Mundial de Saúde como prática terapêutica que contribui para o bem estar da humanidade.

Importa referir que esta breve introdução ao Reiki não substitui uma consulta a livros da especialidade.

2007 Terra Pura . Todos os direitos reservados - Hosting PapelDigital.eu